Mercados

Ágora eleva preço-alvo para ações da Alpargatas

Corretora destaca cenário ruim no curto prazo, mas tem boas expectativas de crescimento para a empresa

Havaianas Alpargatas (Exame)

Havaianas Alpargatas (Exame)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de março de 2012 às 13h47.

São Paulo – A Ágora, corretora do Bradesco, elevou o preço-alvo para as ações preferenciais da Alpargatas (ALPA4) de 18,30 reais para 21,20 reais, um potencial de valorização de 29,26%. Embora acredite num cenário ruim para a empresa no curto prazo, a Ágora mantém a recomendação para de compra para os papéis. As ações acumulam uma alta de 32% no ano.

Para o novo preço-alvo, os analistas consideraram os resultados do terceiro trimestre de 2011, e as projeções para o quarto trimestre, que não são positivas. A corretora espera uma desaceleração do crescimento das receitas e redução na margem ebitda (Ebitda sobre a Receita líquida), devido à alta das commodities. Os resultados serão publicados no dia 16.

Já do lado positivo, a Ágora considera que o cenário macroeconômico pode colaborar numa retomada do crescimento e aposta na extensão das marcas existentes, expansão acelerada das lojas Havaianas e crescimento de pontos de vendas nos Estados Unidos e Europa.
http://d1nfmblh2wz0fd.cloudfront.net/items/loaders/loader_1063.js?aoi=1311798366&pid=1063&zoneid=14729&cid=&rid=&ccid=&ip=

Acompanhe tudo sobre:AlpargatasAnálises fundamentalistasB3bolsas-de-valoresCalçadosEmpresasHavaianasMercado financeiroRoupas

Mais de Mercados

Investidores da Tesla são aconselhados a votar contra bonificação de US$ 56 bi para Musk

Por que Argentina de Milei tem animado o mercado, apesar de inflação recorde e retração

Após balanço, Nvidia (NVDC34) já vale mais que Amazon (AMZO34) e Tesla (TSLA34) juntas

Bolsas da Europa fecham sem sinal único, com cautela por política monetária

Mais na Exame