Invest

Alta de 180% em 11 meses não assusta e analistas reforçam compra em Suzano

Programa diário da EXAME Invest, que vai ao ar às 13h45 no IGTV, traz ainda entre os destaques a disparada da Totvs após balanço e o que esperar do IPO da CSN Mineração

 (Germano Lüders/Exame)

(Germano Lüders/Exame)

PB

Paula Barra

Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 15h33.

Última atualização em 11 de fevereiro de 2021 às 15h34.

Examinando a Bolsa — programa diário da EXAME Invest com os destaques da primeira metade do pregão — desta quinta-feira, 11, apresentou os seguintes destaques:

1) Reagindo ao balanço do quarto trimestre, as ações da Suzano (SUZB3) renovam recorde histórico intradiário na Bolsa hoje e caminham para a sexta alta em sete pregões. Mesmo com ganhos de 180% em quase 11 meses (do dia 18 de março, quado tocou o fundo de 2020, para cá), analistas reforçaram recomendação de compra.

Ainda entre os destaques positivos e na esteira do resultado trimestral, os papéis da Totvs (TOTS3) disparam 6%, a maior alta do Ibovespa nesta tarde, e também renovam máxima histórica.   

2) O dia é marcado também por duas estreias na B3: os papéis da Westwing (WEST3) e Cruzeiro do Sul (CSED3). Ambos operam no negativo. Na mínima do dia, chegaram a cair até 11,5%. 

3) No radar, hoje encerra o período de reserva do IPO da CSN Mineração (CMIN3) -- um dos mais aguardados do ano --, vale a pena entrar? Veja o que dizem os analistas. Os papéis têm estreia prevista na B3 para o dia 18 de fevereiro. 

Conheça o maior banco de investimentos da América Latina e invista com os melhores assessores

Mais de Invest

Receita abre nesta sexta-feira consulta ao lote residual de restituição do IR

O que é circuit breaker? Entenda e relembre as ‘paradas’ da bolsa brasileira

15 ideias de fazer renda extra pela Internet

Mutirão de negociação: consumidores endividados têm até dia 30 para renegociar dívidas