Inovação

Veja como ganhar mentoria presencial em uma das empresas mais inovadoras do país

Depois de sucesso na 1ª turma, ACE Startups abre as portas do seu novo escritório para um dia de mentoria presencial. Veja como (e por que) participar

 (ACE/Reprodução)

(ACE/Reprodução)

Future Dojo
Future Dojo

Future Dojo - Conteúdo Promocional

Publicado em 17 de fevereiro de 2023 às 13h21.

Estudar inovação no cenário atual pode ser difícil. Com a maior parte do conhecimento sendo muito disperso e confuso, os profissionais precisam aprender no campo de batalha.

Você até pode aprender a teoria. Mas entre mais de 30 profissionais entrevistados pelo time da ACE, parece certeza pensar que uma hora você vai ter certa dificuldade com a prática. E por mais que em toda profissão você encontre isso, quando falamos de inovação, se torna mais difícil encontrar onde (ou quem vai conseguir) suprir esses problemas.

Para superar as principais barreiras da inovação, você precisa de habilidades que na maioria dos cursos não é ensinado.

Como implementar uma cultura de inovação em todos da empresa, como convencer a média gerência a adotar (e financiar) os seus projetos… e quais os principais fundamentos por trás dos frameworks que funcionam?

Essas respostas, você não encontra em teorias ensinadas na internet. Então para que você consiga se tornar um gestor de inovação, ou outro tipo de líder da área, você precisa aprender na prática com quem já passou por isso tudo.

Aprenda com uma das maiores empresas de inovação do país

Ano passado, a ACE Startups se tornou a campeã na categoria Venture Capital de 2022, no evento Finance & Law Summit Awards.

Em anos anteriores, a empresa também foi eleita por 3x a maior aceleradora da América Latina. Além de também conquistar outros “prêmios” como seus mais de 24 exits e 160 clientes de consultoria em inovação.

Veja também: 5 dicas para ser aprovado em programas de aceleração

E foi pensando nos principais problemas dos profissionais de inovação de hoje em dia, que a ACE co-fundou a startup Future Dojo em parceria com a Exame.

A Future Dojo é uma edtech com tudo o que você precisa para aprender inovação e negócios. Suas formações contam com professores da ACE, Exame e outras gigantes como Vivo, Natura e BTG, por exemplo.

E no mês de Fevereiro, a startup está abrindo a 3ª turma de sua formação de gestão em inovação. Focada em te ensinar a entregar resultados concretos no meio corporativo. Clique aqui para saber mais

A imersão conta com 12 líderes das maiores empresas do Brasil e um grupo de networking altamente qualificado, passando pelo mesmo momento que você.

Ganhe 1 dia de mentoria presencial no novo escritório da ACE:

A mentoria presencial no escritório exclusivo da Ace é exatamente o novo bônus da imersão Rise Of Innovators.

Todos que entrarem na imersão até o fim do prazo vão ganhar acesso à data e ao ingresso para o dia de aprendizado dentro da empresa.

Mas o prazo é apenas até semana que vem: Miguel Nahas, co-fundador da Future Dojo, diz que o prazo para a compra precisou ser curto para não passar do limite de pessoas dentro do escritório (e não comprometer a experiência dos alunos).

Então se você quiser entrar na imersão Rise Of Innovators, garantir seu bônus e todo aprendizado que essas empresas vão te proporcionar, clique aqui ou no link a seguir:

Quero ser um líder de inovação.

Você também pode aprender gratuitamente

Caso você queira entender um pouco mais sobre as empresas, o CEO e cofundador da ACE, Pedro Waengertner, tem uma masterclass gratuita na Future Dojo.

Em 40 minutos de aula, ele ensina como 6 princípios de inovação do vale do silício, para qualquer empresa crescer e lucrar.

Se você quiser aprender gratuitamente, clique aqui ou no link abaixo para conferir

Quero aprender inovação de forma gratuita

Acompanhe tudo sobre:branded marketingInovação

Mais de Inovação

Mais na Exame