Ozzy Osbourne entra para o mundo dos NFTs com a coleção CryptoBatz

Em parceria com Bored Ape Yacht Club, o ex-vocalista do Black Sabbath lançará uma coleção de morcegos mutantes digitais, uma referência ao seu show de 1982, quando mordeu um morcego ao vivo
SupDucks e Cryptoadz também estão envolvidos no projeto (Getty Images/Getty Images)
SupDucks e Cryptoadz também estão envolvidos no projeto (Getty Images/Getty Images)
Por CoindeskPublicado em 29/12/2021 10:17 | Última atualização em 29/12/2021 11:35Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Ozzy Osbourne, o ex-vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath que supostamente arrancou a cabeça de um morcego durante um show em 1982, está fazendo sua primeira imersão no mundo dos NFTs, informou a Rolling Stone.

A coleção, que Osbourne criou e anunciou em uma publicação no Twitter nesta terça-feira, 28, contará com 9.666 tokens não fungíveis exclusivos de morcegos, uma referência ao famoso acontecimento de 1982, de acordo com a notícia, que citou um comunicado de imprensa.

Este NFT vem com algo “único”: cada Cryptobat tem um recurso que, quando ativado, permitirá que os colecionadores “gerem” um NFT adicional, permitindo que sua compra o “morda” e sofra mutação com o outro NFT de sua carteira digital.

O recurso, chamado “MutantBatz”, permitirá subsequentemente aos proprietários combinar os atributos de dois projetos separados.

Bored Ape Yacht Club, SupDucks, Cryptotoadz e uma quarta entidade não identificada estão envolvidos no projeto, de acordo com a Rolling Stone.

As pré-vendas já estão disponíveis através do canal do Discord da CryptoBatz; outros 2.500 passes para a lista de pré-venda dos CryptoBatz estarão disponíveis exclusivamente através do mesmo canal.

Texto traduzido por Mariana Maria Silva e republicado com autorização da Coindesk

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube | Telegram | Tik Tok