Future of Money

Conhecimento em cripto será diferencial para empregos no futuro? Entenda

Descubra se os conhecimentos sobre blockchain e criptoativos serão necessários para os "empregos do futuro"

Abstract blockchain technology concept. Internet security. Isometric digital cube connection background. (Getty Images/Reprodução)

Abstract blockchain technology concept. Internet security. Isometric digital cube connection background. (Getty Images/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 10 de maio de 2024 às 14h00.

Tudo sobreCriptoativos
Saiba mais

O mercado de criptoativos representa uma nova tecnologia e, consequentemente, uma série de novas oportunidades. Pensando nisso, muitos devem se questionar se criptoativos e blockchain realmente serão conhecimentos necessários para os "empregos do futuro".

Para contribuir com o tema, Mariana Maria recebe Vinícius Bazan, especialista em tecnologia blockchain e cofundador da Underblock, empresa especializada em investimentos em criptoativos.

Desde 2015 no setor, Bazan compartilha sua própria jornada cripto, além de orientar sobre as possibilidades que o mercado tem oferecido a quem deseja trabalhar com tecnologia e inovação. Confira:

yt thumbnail

Inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhuma novidade! Ou se preferir, nos acompanhe no Spotify:

Uma nova era da economia digital está acontecendo bem diante dos seus olhos. Não perca tempo nem fique para trás: abra sua conta na Mynt e invista com o apoio de especialistas do BTG Pactual e a curadoria dos melhores criptoativos para você investir.

Siga o Future of Money nas redes sociais: Instagram | Twitter | YouTube Telegram | Tik Tok  

Leia mais

Acompanhe tudo sobre:CriptoativosCriptomoedas

Mais de Future of Money

ETFs de ether vão ser lançados nos EUA em 2 de julho, projeta Bloomberg

Bitcoin pode valer US$ 1 milhão até 2033, estima corretora

Quatro criptomoedas com 'narrativas explosivas' para estudar agora

Lei de Inovação Financeira e Tecnologia para o Século 21: o que é e quais os impactos?

Mais na Exame