São Paulo x Independiente Del Valle: onde assistir à final da Copa Sul-Americana; veja horário

A partida deste sábado é válida pela final da Copa Sul-Americana
O tricolor paulista tem um oponente inédito na disputa pelo título da segunda competição mais importante da América do Sul (Ricardo Moreira/Getty Images)
O tricolor paulista tem um oponente inédito na disputa pelo título da segunda competição mais importante da América do Sul (Ricardo Moreira/Getty Images)
André Martins
André Martins

Publicado em 01/10/2022 às 00:01.

Última atualização em 01/10/2022 às 15:15.

O São Paulo enfrenta o Independiente Del Valle neste sábado, 1, às 17h, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. A partida é válida pela final da Copa Sul-Americana

O tricolor paulista tem um oponente inédito na disputa pelo título da segunda competição mais importante da América do Sul. São Paulo e Independiente Del Valle nunca se enfrentaram. Contra equipes do Equador, o São Paulo tem cinco vitórias, cinco derrotas e quatro empates.

Além do título, o São Paulo garante uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2023. O clube busca o bicampeonato. Em 2012 venceu a competição, em final polêmica contra o Lanús da Argentina. O jogo terminou no intervalo por uma confusão entre jogadores do Tigres e do São Paulo. Os mexicanos perdiam por 2 a 0 e se recuperam a voltar do vestiário. Rogério Ceni era goleiro do time na época. 

O título é visto como uma oportunidade de reconstrução para o time paulista. O técnico Rogério Ceni disse que o triunfo pode "mudar a história" do São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Jogos de futebol hoje, sábado, 1; onde assistir ao vivo e horários

Veja quanto o São Paulo pode ganhar se conquistar título da Sul-americana 2022

Provável escalação do São Paulo contra o Independiente Del Valle

Escalação do São Paulo: Felipe Alves; Rafinha (Igor Vinicius), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri

O jogo da Sul-Americana do São Paulo vai passar no SBT?

A final da Sul-Americana não irá passar no SBT. A transmissão acontece somente na Conmebol TV.

O jogo da Sul-Americana do São Paulo vai passar na Globo?

A final da Sul-Americana não irá passar na Globo. A transmissão acontece somente na Conmebol TV.

Onde assistir ao vivo e qual horário do jogo do São Paulo

O jogo deste sábado às 17h entre São Paulo x Independiente Del Valle terá transmissão ao vivo na Conmebol TV (sinal da Claro aberto).

Como assistir a final da Sul-Americana entre São Paulo e Independiente Del Valle ao vivo e de graça pela internet

O jogo deste sábado à 17h será transmitido ao vivo na Conmebol TV. O canal esportivo é contratado somente como serviço adicional para clientes da Claro (TV a cabo, telefonia móvel e internet).

Porém, quem é não é assinante poderá assistir ao vivo e de graça pela internet. A Claro liberou o acesso ao canal por meio do aplicativo "Claro tv+", sem a necessidade de pagamento adicional.

Para quem não quiser instalar o aplicativo, a outra opção é ver o jogo diretamente pelo site oficial da Claro TV+ http://www.clarotvmais.com.br. Para ver o jogo será preciso fazer um cadastro gratuito.

Próximos jogos do São Paulo

06/10 - América-MG x São Paulo

09/10 - São Paulo x Botafogo

VEJA TAMBÉM:

Conheça La'eeb, o mascote da Copa do Mundo FIFA 2022 no Catar

Entenda o fenômeno das figurinhas raras do álbum da Copa do Mundo

Quando começa a Copa do Mundo 2022 (e por que a FIFA antecipou a abertura)?

PSG vai comprar o Atlético-MG? Por que SAF veio para ficar no futebol brasileiro