Trump "apoia agenda de reformas econômicas" de Bolsonaro, diz Casa Branca
Os dois líderes se encontraram na cúpula do G20, que ocorre em Osaka, no Japão, e chegaram a falar sobre um visita de Trump ao Brasil
Estadão Conteúdo
Publicado em 28 de junho de 2019 às 11h50.
Última atualização em 28 de junho de 2019 às 12h05.
São Paulo — A Casa Branca reforçou nesta sexta-feira, 28, via Twitter, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , "apoia a agenda de reformas econômicas" do presidente da República, Jair Bolsonaro . Os dois líderes se encontraram na cúpula do G20, que ocorre em Osaka, no Japão.
Também na rede social, o governo norte-americano afirmou que Trump e Bolsonaro "estão ao lado do povo da Venezuela enquanto reivindicam sua democracia e sua liberdade".
O página da Casa Branca no Twitter também postou um vídeo do encontro dos dois presidentes.
Reunião no G20
O presidente Jair Bolsonaro reuniu-se nesta sexta-feira com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump , às margens da cúpula do G20 no Japão, e os dois líderes conversaram sobre a ideia de um acordo de livre comércio entre os países. Trump disse a repórteres após a reunião com Bolsonaro que visitará o Brasil, mas sem fornecer uma data.
"Mais cedo, o presidente Donald Trump reuniu-se com o presidente do Brasil Jair Bolsonaro. O presidente Trump apoia a agenda de reformas econômicas do presidente Bolsonaro, e eles estão ao lado do povo da Venezuela enquanto reivindicam sua democracia e sua liberdade", diz o tuíte da Casa Branca.
"O presidente Donald Trump se encontra com o presidente do Brasil Jair Bolsonaro".