Sua empresa planeja investirem São Paulo nos próximos meses?
Realizar sonhos Marcelo Takaoka,presidente da construtora Y. Takaoka "Sim, apostamos em empreendimentos em São Paulo. Um deles, um residencial em Alphaville, deverá ter continuidade em 2003. Mesmo em um momento de turbulências e dúvidas, buscamos desenvolver projetos para atender aos sonhos das pessoas que desejam trabalhar e viver de forma mais saudável." Aposta no país […]
Da Redação
Publicado em 9 de outubro de 2008 às 10h28.
Realizar sonhos
Marcelo Takaoka,presidente da
construtora Y. Takaoka
"Sim, apostamos em empreendimentos em São Paulo. Um deles, um residencial em Alphaville, deverá ter continuidade em 2003. Mesmo em um momento de turbulências e dúvidas, buscamos desenvolver projetos para atender aos sonhos das pessoas que desejam trabalhar e viver de forma mais saudável."
Aposta no país
Paul Gastón, gerente-geral
da Cuno Latina
"Uma série de produtos que o país importa de nossa matriz, nos Estados Unidos, será fabricada em São Paulo. A empresa acredita tanto em sua operação no Brasil que começará a exportar os produtos fabricados aqui para os Estados Unidos e para afiliadas na Europa, no Japão, na Austrália e em Cingapura."
Tecnologia em atendimento
Martin Hackett, presidente
da Atento Brasil
"Estamos investindo na automação de serviços, na tecnologia de reconhecimento de voz e na qualificação do teleoperador. Avaliamos concentrar nossas operações em um grande contact center, que será uma referência mundial em tecnologia, segurança e ergonomia."
Jovens talentos
Laércio Cosentino, presidente
da Microsiga
"Vamos investir no próximo ano cerca de 17 milhões de reais em pesquisa e desenvolvimento e, dessa forma, criar mais empregos. Investimos em novos talentos. Neste ano, por meio da área de pesquisa, contratamos mensalmente oito estagiários."
Projetos culturais
Jayme Garfinkel, vice-presidente executivo
da Porto Seguro
"Além de ampliar a rede de postos de atendimento e de vistoria, vamos continuar investindo em projetos culturais e na revitalização do Centro de São Paulo. Temos patrocinado peças de teatro, eventos musicais e iniciativas de recuperação da memória da cidade. O empresariado tem um papel importante na construção de uma sociedade melhor."
Renovar sempre
Airton Cesar Zoia, diretor industrial
da Bombril
"Ampliamos nossa fábrica em São Bernardo do Campo e aumentamos a capacidade produtiva de lã de aço em 2002. Assim, estamos abrindo mais de 270 postos de trabalho diretos, em três turnos. Sentimos a necessidade de nos renovar."
Hiperfarmácias
Antonio Carlos Pipponzi, diretor-superintendente
da Droga Raia
"Até meados de 2003 vamos investir em dez novas hiperfarmácias. Na Grande São Paulo, é difícil o consumidor encontrar, em um único lugar, uma variedade de produtos de marcas que atendem especificamente o segmento de saúde e beleza. Apostamos nesse mercado."
Confiança nos hotéis
Rafael Guaspari, vice-presidente de desenvolvimento da Atlantica Hotels International
"Em 2003 inauguraremos muitos hotéis na Grande São Paulo. Apesar da crescente oferta na região, é possível conviver com esse cenário até um novo ajuste do mercado. Minha aposta é que o setor voltará a produzir retornos compensadores dentro de 18 a 24 meses."