SP prorroga consulta pública de concessão de aeroportos
Artesp prorrogou o prado devido "à complexidade e relevância da matéria, bem como o interesse social"
Modo escuro
Avião decolando em São Paulo: consulta pública foi iniciada no fim de agosto (Paolo Fridman/Bloomberg)
Publicado em 3 de outubro de 2013 às, 16h18.
São Paulo - A Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) prorrogou o prazo da consulta pública para a concessão de cinco aeroportos paulistas para até 18 de outubro.
A consulta, iniciada no fim de agosto, considera os aeroportos de Campo do Amarais, em Campinas; Artur Siqueira, em Bragança Paulista; Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí; Antônio Ribeiro Nogueira Jr., em Itanhaém; e Gastão Madeira, em Ubatuba.
Segundo a Artesp, a prorrogação do prazo da consulta pública foi feita devido "à complexidade e relevância da matéria, bem como o interesse social".
Atualmente, os cinco aeroportos que serão concedidos para exploração, ampliação e manutenção pela iniciativa privada são administrados pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp), órgão da Secretaria de Logística e Transportes (SLT).
Últimas Notícias
Com lances a partir de R$ 1,5 mil, leilão de ministério tem obras de arte e bolsas de grifes
Há 7 horas
Leilão de imóveis da Zuk e Itaú tem descontos de até 50% e lances a partir de R$ 61 mil
Há um dia
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.