Economia

Pacote para setor automobilístico não afeta ajuste, diz Levy

Ele argumentou, após participar de evento no Rio de Janeiro, que os bancos estão levando em conta a qualidade de crédito das empresas


	Joaquim Levy, ministro da Fazenda: bancos estão levando em conta a qualidade de crédito das empresas
 (REUTERS/Paulo Whitaker)

Joaquim Levy, ministro da Fazenda: bancos estão levando em conta a qualidade de crédito das empresas (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2015 às 13h56.

Rio de Janeiro - O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou que as linhas de crédito abertas pelos bancos públicos Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal ao setor automotivo, que podem ser estendidas a outros, não afetam o ajuste fiscal e não oferecem riscos.

Ele argumentou, após participar de evento no Rio de Janeiro, que os bancos estão levando em conta a qualidade de crédito das empresas.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBB – Banco do BrasilJoaquim LevyMinistério da FazendaCrédito

Mais de Economia

5 alimentos que deixaram a refeição do brasileiro mais cara em 2026

Durigan diz que pediu 'cautela' a Alcolumbre para promulgação de aposentadoria a agentes de saúde

Região Sul tem o PF mais caro do Brasil; veja quanto custa

Prato feito fica 7,2% mais caro desde o início de 2026 no Brasil; veja preços por região