Economia

Opep e Rússia podem estender cortes de produção de petróleo até 2020

Vice-presidente da Lukoil disse que a petroleira deve apoiar a ideia da Arábia Saudita de estender os cortes de petróleo em 2019

Petróleo: medida pode se concretizar se a produção dos EUA continuar crescendo (Spencer Platt/Getty Images)

Petróleo: medida pode se concretizar se a produção dos EUA continuar crescendo (Spencer Platt/Getty Images)

R

Reuters

Publicado em 23 de março de 2018 às 17h14.

Priorizar nos meus resultados Google

Londres - O vice-presidente da petroleira russa Lukoil, Leonid Fedun, disse nesta sexta-feira acreditar que a Opep e a Rússia devem estender os cortes de produção de petróleo para até o fim de 2020 se a produção dos EUA continuar crescendo.

Fedun disse que a Lukoil, segunda maior produtora de petróleo da Rússia, deve apoiar a ideia da Arábia Saudita de estender os cortes de petróleo em 2019.

 

Acompanhe tudo sobre:PetróleoRússiaArábia SauditaOpep

Mais de Economia

IPCA sobe 0,82% em setembro, puxado pela conta de luz e alimentos

Durigan diz ter dificuldade de entender 'euforia' do mercado após 1º turno

Reforma tributária: sistema de gestão virou obrigatório para a PME, mas não resolve sozinho

Desgaste de Lula e tensão com STF pesam mais que economia favorável, diz economista