Economia

IGP-M acelera alta a 1,86% na 2ª prévia de outubro

O IGP-M é utilizado como referência para a correção de valores de contratos, como os de energia elétrica e aluguel de imóveis


	Casas: o IGP-M é utilizado como referência para a correção de valores de contratos, como os de energia elétrica e aluguel de imóveis
 (thinkstock)

Casas: o IGP-M é utilizado como referência para a correção de valores de contratos, como os de energia elétrica e aluguel de imóveis (thinkstock)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2015 às 07h48.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) avançou 1,86 por cento na segunda prévia de outubro, contra alta de 0,65 por cento no mesmo período de setembro, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta terça-feira.

O IGP-M é utilizado como referência para a correção de valores de contratos, como os de energia elétrica e aluguel de imóveis.

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaServiçosImóveisEnergiaEstatísticasInflaçãoIndicadores econômicosIGP-M

Mais de Economia

BC mantém espaço para novo corte da Selic após eleições, dizem economistas

Com Selic a 13,75% ao ano, Brasil segue com o maior juro real do mundo

BC corta a Selic pela 5ª vez seguida e taxa de juros no Brasil cai para 13,75%

Prévia do PIB: IBC-Br cai 0,2% em julho com recuo do agro