Economia

IGP-M acelera alta a 0,74% na 1ª prévia de março

Índice é referência para a correção de valores de alguns contratos, como os de energia elétrica e aluguel de imóveis


	Casas: o IGP-M é utilizado como referência para a correção de valores de contratos, como os de energia elétrica e aluguel de imóveis
 (Getty Images)

Casas: o IGP-M é utilizado como referência para a correção de valores de contratos, como os de energia elétrica e aluguel de imóveis (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2015 às 08h38.

São Paulo - O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M) teve alta de 0,74 por cento na primeira prévia de março, após variação positiva de 0,09 por cento no mesmo período de fevereiro, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta terça-feira.

O IGP-M é utilizado como referência para a correção de valores de contratos, como os de energia elétrica e aluguel de imóveis.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPreçosEstatísticasInflaçãoIndicadores econômicosFGV - Fundação Getúlio VargasIGP-M

Mais de Economia

'O que está acontecendo não deveria ser surpresa', diz Marcos Lisboa sobre varejo

Mineração pode destravar R$ 1,3 tri em arrecadação no Brasil, aponta Vale

Do petróleo aos royalties: o impacto bilionário da Margem Equatorial na economia

IBC-Br: prévia do PIB recua 0,6% em junho e fica abaixo do consenso