Economia

Governo abre crédito suplementar de R$ 329 mi à Infraero

A decisão está presente em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da União


	Infraero: os recursos são oriundos do cancelamento parcial de dotações aprovadas para outros projetos
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Infraero: os recursos são oriundos do cancelamento parcial de dotações aprovadas para outros projetos (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2014 às 07h33.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O governo abriu crédito suplementar de R$ 329 milhões em favor da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). A decisão está presente em decreto publicado em edição extra do Diário Oficial da União (DOU). 

Os recursos são oriundos do cancelamento parcial de dotações aprovadas para outros projetos, informa a decisão. A Infraero sofreu, nos últimos anos, uma profunda reestruturação, com a política de concessões.

Os aeroportos de Guarulhos (SP), Galeão (RJ), Viracopos (SP), Brasília (DF) e Confins (MG) foram concedidos à iniciativa privada.

Além disso, o Aeroporto Internacional de Natal/Augusto Severo (RN) foi desativado no primeiro semestre deste ano.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosAviaçãoInfraeroCrédito

Mais de Economia

IPCA sobe 0,82% em setembro, puxado pela conta de luz e alimentos

Durigan diz ter dificuldade de entender 'euforia' do mercado após 1º turno

Reforma tributária: sistema de gestão virou obrigatório para a PME, mas não resolve sozinho

Desgaste de Lula e tensão com STF pesam mais que economia favorável, diz economista