Economia

Dez pessoas morrem após queda de edifício no Egito

O prédio de 11 andares no bairro pobre de al-Gomrouk desabou na noite deste sábado sobre outros edifícios adjacentes

Egito: cinco sobreviventes foram resgatados dos escombros neste domingo (AFP)

Egito: cinco sobreviventes foram resgatados dos escombros neste domingo (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2012 às 12h18.

Alexandria - Dez pessoas morreram após a queda de um edifício em construção na cidade de Alexandria, informou neste domingo o Ministério da Saúde do Egito. Ainda de acordo com o ministério, o edifício caiu sobre outros prédios, cinco pessoas ficaram feridas e equipes de resgate estão procurando sobreviventes sob os escombros.

O prédio de 11 andares no bairro pobre de al-Gomrouk desabou na noite deste sábado sobre outros edifícios adjacentes, reduzindo as estruturas a ruínas. Com os altos preços dos bens imóveis em grandes cidades egípcias, como Alexandria e Cairo, as construtoras em busca de lucros frequentemente violam autorizações e excedem o número de andares permitidos. As informações são da Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaMortesEgitoDesabamentos

Mais de Economia

Contas de luz: bandeira tarifária permanecerá amarela em julho, diz Aneel

Salário-mínimo deveria de ser quase R$ 8 mil, diz Dieese

Contas de luz terão descontos médios de R$ 9 em agosto com bônus de Itaipu, diz Aneel

Taxa de desemprego recua para 5,6% em maio, melhor resultado para o mês desde 2012