Economia

Daimler revisa projeções e cita fraqueza no Brasil

A estimativa agora está no intervalo de 3% a 4%


	Dieter Zetsche: "apesar de tudo, ainda não estamos em um mau cenário para fazer negócios"
 (Jason Alden/Bloomberg)

Dieter Zetsche: "apesar de tudo, ainda não estamos em um mau cenário para fazer negócios" (Jason Alden/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2014 às 14h24.

Priorizar nos meus resultados Google

Paris - A montadora alemã Daimler AG reduziu sua projeção de crescimento do mercado global de automóveis em 2014. A estimativa agora está no intervalo de 3% a 4%, abaixo da projeção de janeiro, entre 4% e 5%.

Em evento do setor em Paris, o executivo-chefe da empresa, Dieter Zetsche, explicou que a previsão foi reduzida "porque a economia europeia segue enfraquecida, e a Rússia e o Brasil estão piores do que se esperava".

Mas nem tudo é sombrio, acrescentou Zetsche. "Apesar de tudo, ainda não estamos em um mau cenário para fazer negócios." Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasIndústrias em geralAutoindústriaMontadorasEmpresas alemãsDesenvolvimento econômicoCrescimento econômicoIndústriaDaimler

Mais de Economia

Prévia do PIB: IBC-Br cai 0,2% em julho com recuo do agro

Nem Milei conseguiu fazer o ajuste fiscal que o Brasil precisa, diz economista

Copom inicia reunião com expectativa de corte da Selic para 13,75%

Avanço ou litígio? Reforma tributária gera discussão sobre responsabilidade de contadores