Economia

Congresso deve votar Lei Orçamentária Anual no dia 14

Lei consta da pauta da sessão do Congresso de terça-feira, 12, mas ainda não foi analisada na Comissão Mista de Orçamento

Eunício Oliveira: ideia é que, caso a CMO já tenha um parecer aprovado na terça, o Congresso possa analisar o assunto no mesmo dia (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

Eunício Oliveira: ideia é que, caso a CMO já tenha um parecer aprovado na terça, o Congresso possa analisar o assunto no mesmo dia (Wilson Dias/Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de dezembro de 2017 às 14h27.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse que a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2018 deve ser concluída até a próxima quinta-feira, 14.

A LOA consta da pauta da sessão do Congresso de terça-feira, 12, mas ainda não foi analisada na Comissão Mista de Orçamento (CMO).

Eunício explicou nesta quinta-feira, 7, que, por questões regimentais, já marcou a apreciação do Orçamento para garantir que os parlamentares possam votar o tema na semana que vem.

A ideia é que, caso a CMO já tenha um parecer aprovado na terça, o Congresso possa analisar o assunto no mesmo dia. Mas, se isso não for possível, Eunício considera colocar a LOA em votação até quinta-feira.

Acompanhe tudo sobre:economia-brasileiraCongressoGovernoOrçamento federal

Mais de Economia

Diesel pode ter reajuste de 50% pela Petrobras após eleições, avalia Goldman Sachs

IPCA-15: prévia da inflação desacelera para 0,32% em outubro

Argentina à beira de recessão: PIB pode cair pelo segundo trimestre seguido

Economia da Argentina cresce abaixo do esperado e enfrenta risco de recessão técnica