Economia

Confiança do consumidor sobe 0,4% em julho, aponta CNI

A confiança do consumidor brasileiro ficou praticamente inalterada este mês, subindo 0,4% em julho na comparação com junho

Sider Shopping, de Volta Redonda, RJ: em maio, o indicador havia registrado uma onda de otimismo, mas, no mês passado, já havia recuado 1,7% (Divulgação)

Sider Shopping, de Volta Redonda, RJ: em maio, o indicador havia registrado uma onda de otimismo, mas, no mês passado, já havia recuado 1,7% (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de julho de 2012 às 15h24.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A confiança do consumidor brasileiro ficou praticamente inalterada este mês, subindo 0,4% em julho na comparação com junho, de acordo com a pesquisa Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (Inec), divulgada nesta segunda-feira pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Em maio, o indicador havia registrado uma onda de otimismo, mas, no mês passado, já havia recuado 1,7%.

Acompanhe tudo sobre:ConsumoConfiançaCNI – Confederação Nacional da IndústriaNível de confiança

Mais de Economia

Aneel mantém bandeira verde: entenda o que isso muda na sua conta de luz

Desemprego cai a 5,2% no Brasil, menor taxa para um 3º trimestre desde 2012

CBS de 11,3% surpreende e acende alerta para IVA de 30%, dizem tributaristas

Gasolina, diesel e gás de cozinha mais caro em 2027; veja qual será a alta e impacto no IPCA