Economia

Campanha na TV ajuda Serra a se isolar em segundo, avalia CSFB

A campanha eleitoral gratuita em rádio e TV do candidato do PSDB, José Serra, deu novo fôlego ao tucano que já se isola em segundo lugar na corrida presidencial, avalia boletim diário do Credit Suisse First Boston. Pesquisa GPP, divulgada nesta quarta-feira, mostra que Serra subiu 3 pontos, de 15% para 18% das intenções de […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2008 às 10h57.

A campanha eleitoral gratuita em rádio e TV do candidato do PSDB, José Serra, deu novo fôlego ao tucano que já se isola em segundo lugar na corrida presidencial, avalia boletim diário do Credit Suisse First Boston.

Pesquisa GPP, divulgada nesta quarta-feira, mostra que Serra subiu 3 pontos, de 15% para 18% das intenções de voto de abril a junho e se afastou do candidato do PSB, Anthony Garotinho, que caiu de 14% para 13% no mesmo período.

O candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, também cresceu, passando de 39%, em abril, para 42% no levantamento feito no último fim de semana.

Na avaliação do CSFB, o cenário mais favorável para o candidato governista também deverá ser confirmado por nova pesquisa Datafolha, que será divulgada até o próximo domingo.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Economia

Acelerada pela Nvidia, Google — e agora Amazon —, startup quer inovar no crédito para PMEs

Cigarro mais caro deve pressionar inflação de 2024, informa Ministério da Fazenda

Fazenda eleva projeção de PIB de 2024 para 3,2%; expectativa para inflação também sobe, para 4,25%

Alckmin: empresas já podem solicitar à Receita Federal benefício da depreciação acelerada