BB propõe ao Cade fim de consignado exclusivo a servidores
Os servidores que recebem salários pelo Banco do Brasil e que eram afetados pela exclusividade poderão contratar consignado em qualquer outro banco

Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2012 às 11h41.
Brasília - O Banco do Brasil propôs ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica ( Cade ) acordo para que a instituição deixe de exigir exclusividade no crédito consignado com órgãos públicos.
De acordo com o conselheiro Marcos Paulo Veríssimo, relator do caso no Cade, o acordo sugerido pelo BB --que está sendo analisado nesta quarta-feira pelo órgão antitruste-- vale para contratos existentes e futuros de crédito consignado.
Os servidores que recebem salários pelo BB e que eram afetados pela exclusividade poderão contratar consignado em qualquer outro banco.
Mais lidas
Mais de Economia
Temos um espaço muito menor para errar, diz Funchal sobre trajetória da dívida públicaIsenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil recairá sobre grandes empresas, diz Rodrigo MaiaA crescente força das gerações prateadas no BrasilHaddad diz que consignado privado pelo eSocial terá juro "menos da metade" do que se paga hoje