BB propõe ao Cade fim de consignado exclusivo a servidores
Os servidores que recebem salários pelo Banco do Brasil e que eram afetados pela exclusividade poderão contratar consignado em qualquer outro banco
Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2012 às 11h41.
Brasília - O Banco do Brasil propôs ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica ( Cade ) acordo para que a instituição deixe de exigir exclusividade no crédito consignado com órgãos públicos.
De acordo com o conselheiro Marcos Paulo Veríssimo, relator do caso no Cade, o acordo sugerido pelo BB --que está sendo analisado nesta quarta-feira pelo órgão antitruste-- vale para contratos existentes e futuros de crédito consignado.
Os servidores que recebem salários pelo BB e que eram afetados pela exclusividade poderão contratar consignado em qualquer outro banco.
Mais lidas
Mais de Economia
Corte de gastos: Lula conversa hoje com ministro da Defesa e Fazenda recebe comandantes militaresLula chama Pacheco para reunião nesta quarta e deve discutir pacote fiscalReforma Tributária: relatório do Senado deve ficar para início de dezembro, diz BragaCepal: Pobreza deve cair a 26,8% da população na América Latina, nível mais baixo desde 1990