BB propõe ao Cade fim de consignado exclusivo a servidores
Os servidores que recebem salários pelo Banco do Brasil e que eram afetados pela exclusividade poderão contratar consignado em qualquer outro banco
Da Redação
Publicado em 10 de outubro de 2012 às 11h41.
Brasília - O Banco do Brasil propôs ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica ( Cade ) acordo para que a instituição deixe de exigir exclusividade no crédito consignado com órgãos públicos.
De acordo com o conselheiro Marcos Paulo Veríssimo, relator do caso no Cade, o acordo sugerido pelo BB --que está sendo analisado nesta quarta-feira pelo órgão antitruste-- vale para contratos existentes e futuros de crédito consignado.
Os servidores que recebem salários pelo BB e que eram afetados pela exclusividade poderão contratar consignado em qualquer outro banco.
Mais lidas
Mais de Economia
Desemprego cai para 6,4% no 3º tri, menor taxa desde 2012, com queda em seis estadosHaddad: pacote de corte de gastos será divulgado após reunião de segunda com Lula“Estamos estudando outra forma de financiar o mercado imobiliário”, diz diretor do Banco CentralReunião de Lula e Haddad será com atacado e varejo e não deve tratar de pacote de corte de gastos