Economia

Bancos têm horário alterado por causa do jogo do Brasil

São Paulo - A Secretaria Municipal dos Transportes suspendeu o rodízio hoje na parte da manhã e da tarde para os veículos com placas de final 9 e 0, por causa da partida do Brasil contra a Holanda pela Copa do Mundo, às 11 horas. Para organizar o trânsito, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h45.

São Paulo - A Secretaria Municipal dos Transportes suspendeu o rodízio hoje na parte da manhã e da tarde para os veículos com placas de final 9 e 0, por causa da partida do Brasil contra a Holanda pela Copa do Mundo, às 11 horas.

Para organizar o trânsito, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) colocará 500 agentes nas ruas e recomenda que os motoristas evitem circular entre 9 horas e 11 horas. Nesse período, a frota de ônibus e trens será reforçada para atender à demanda.

A partida também vai alterar o funcionamento de repartições públicas e privadas. Na rede municipal de ensino, as aulas estão suspensas e as atividades começam às 14 horas. Já os bancos, abrem às 8, fecham às 10h30 e reabrem às 14 horas. Os equipamentos de cultura, como museus, abrem às 14 horas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Bancoscidades-brasileirasCopa do MundoEsportesFinançasFutebolMetrópoles globaismobilidade-urbanasao-pauloTrânsito

Mais de Economia

Oi recebe proposta de empresa de tecnologia para venda de ativos de TV por assinatura

Em discurso de despedida, Pacheco diz não ter planos de ser ministro de Lula em 2025

Economia com pacote fiscal caiu até R$ 20 bilhões, estima Maílson da Nóbrega

Reforma tributária beneficia indústria, mas exceções e Custo Brasil limitam impacto, avalia o setor