Economia

ALL diz que fretes em contratos de 2015 podem subir

Preços de frete ferroviário em contratos de longo prazo a serem firmados para o próximo ano podem subir em função da inflação


	Trem da ALL: negócio está sendo contestado por uma série de empresas e entidades de classe
 (Divulgação)

Trem da ALL: negócio está sendo contestado por uma série de empresas e entidades de classe (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de novembro de 2014 às 10h21.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A companhia de logística ALL afirmou nesta quarta-feira que os preços de frete ferroviário em contratos de longo prazo a serem firmados para o próximo ano podem subir em função da inflação.

Em teleconferência com analistas, o diretor financeiro da companhia, Rodrigo Campos, defendeu ainda a fusão da companhia com a Rumo, controlada pela Cosan Logística, após aprovação da operação pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O negócio está sendo contestado por uma série de empresas e entidades de classe, mas o executivo afirmou que a fusão vai gerar melhoria na infraestrutura de transporte e aumento de capacidade.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasSetor de transporteRumo ALLPreçosTransportesInflaçãoFerrovias

Mais de Economia

BC mantém espaço para novo corte da Selic após eleições, dizem economistas

Com Selic a 13,75% ao ano, Brasil segue com o maior juro real do mundo

BC corta a Selic pela 5ª vez seguida e taxa de juros no Brasil cai para 13,75%

Prévia do PIB: IBC-Br cai 0,2% em julho com recuo do agro