Economia

Acordo com Estados pode beneficiar municípios, diz Temer

O presidente provisório disse que o acordo fechado entre o governo e os Estados para renegociar as dívidas com a União poderá beneficiar municípios


	O presidente interino Michel Temer
 (Beto Barata/PR)

O presidente interino Michel Temer (Beto Barata/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de junho de 2016 às 18h47.

Priorizar nos meus resultados Google

O presidente interino Michel Temer disse nesta quinta-feira que o acordo fechado entre o governo e os Estados para renegociar as dívidas com a União poderá beneficiar os municípios.

Após cerimônia para receber credenciais de embaixadores, Temer também voltou a negar a possibilidade de o governo interferir nas investigações da Operação Lava Jato, que apura um bilionário esquema de corrupção na Petrobras.

"Não haverá a menor possibilidade de interferência na Lava Jato, ao contrário, o que deve haver sempre é um apoio", afirmou ele a jornalistas.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroOperação Lava JatoGoverno

Mais de Economia

PIB de São Paulo cresce 1,5% até agosto, impulsionado por agropecuária e serviços

Cashback da reforma tributária: quem tem direito e como funciona a devolução de impostos?

Vinho, espumante e vinho do Porto: quanto cada um paga no imposto do pecado?

Estados deixam substituição tributária antes da reforma e obrigam o varejo a refazer contas