Economia

Acidente deixa sete mortos na zona das Cataratas do Iguaçu

O choque frontal entre um ônibus e um caminhão também deixou cerca de vinte feridos em uma estrada da província argentina de Misiones

Missiones fica na fronteira entre Brasil e Paraguai
 (Urca Humaita/AFP)

Missiones fica na fronteira entre Brasil e Paraguai (Urca Humaita/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2012 às 09h17.

Priorizar nos meus resultados Google

Buenos Aires - Um choque frontal entre um ônibus e um caminhão deixou sete mortos e cerca de vinte feridos em uma estrada da província argentina de Misiones, na região das Cataratas do Iguaçu, informou o secretário regional de Governo, Jorge Franco.

"A princípio há sete mortos e cerca de vinte feridos, mas os peritos ainda trabalham no local", disse Franco à televisão local.

Julio Barreto, prefeito da cidade de Montecarlo (1.200 km ao norte de Buenos Aires) revelou que "o ônibus e o caminhão bateram de frente e o coletivo se incendiou (...) com gente presa" nas ferragens. "As vítimas foram levadas a um hospital da região".

Missiones fica na fronteira entre Brasil e Paraguai e o acidente ocorreu na Rota 12, a poucos quilômetros de Montecarlo, na região das Cataratas do Iguaçu.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaMortesTrânsitomobilidade-urbanaArgentinaacidentes-de-transito

Mais de Economia

Sem ajuste fiscal no Lula 4, Selic deve ficar alta por mais tempo, diz relatório

Aneel mantém bandeira verde: entenda o que isso muda na sua conta de luz

Desemprego cai a 5,2% no Brasil, menor taxa para um 3º trimestre desde 2012

CBS de 11,3% surpreende e acende alerta para IVA de 30%, dizem tributaristas