Exame.com
Continua após a publicidade

Santander vai patrocinar antigo prédio da Daslu

A construtora WTorre fechou com o Santander a venda do naming right do teatro que está terminando de construir no lugar do antigo prédio da Daslu, em São Paulo. O negócio está avaliado em mais de 80 milhões de reais – cerca de 7 milhões de reais por ano, em um contrato de 12 a 15 anos. As duas empresas estão acertando os detalhes finais do contrato e o anúncio […] Leia mais

P
Primeiro Lugar

Publicado em 8 de maio de 2014 às, 18h30.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 08h29.

ANTIGO PRÉDIO DA DASLU, SP: banco Santander venceu disputa

A construtora WTorre fechou com o Santander a venda do naming right do teatro que está terminando de construir no lugar do antigo prédio da Daslu, em São Paulo. O negócio está avaliado em mais de 80 milhões de reais – cerca de 7 milhões de reais por ano, em um contrato de 12 a 15 anos. As duas empresas estão acertando os detalhes finais do contrato e o anúncio oficial deverá ocorrer nos próximos dias.

A decisão foi tomada aos 45 minutos do segundo tempo, após a diretoria do banco saber que o Bradesco estava próximo de fechar negócio com a construtora. O teatro fica ao lado da sede do Santander no Brasil. A construtora investiu cerca de 125 milhões de reais no projeto, que conta ainda com escritórios e restaurantes. A capacidade do teatro é de 1 300 pessoas.

Além da operação do Santander e do teatro, o entorno do teatro tem o Shopping JK e mais duas torres de escritórios. Procurados, WTorre, Santander e Bradesco não se manifestaram.