Exame.com
Continua após a publicidade

Robinho e Neymar em times rivais

Os craques do Santos, Robinho e Neymar, são desde hoje adversários. Nada a ver com rachas na Vila Belmiro ou transferência de clube de algum dos jogadores. Neymar foi anunciado como garoto-propaganda da japonesa Panasonic, empresa que já patrocinou o Santos. Robinho, por sua vez, é contratado da coreana Samsung, uma das maiores rivais da Panasonic no mundo. As empresas não revelam as quantias pagas aos atletas, mas no mercado […] Leia mais

P
Primeiro Lugar

Publicado em 30 de abril de 2010 às, 12h15.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 11h59.

Robinho, na época em que o Santos tinha o patrocínio da Panasonic: agora a empresa está com Neymar e ele, com a Samsung

Os craques do Santos, Robinho e Neymar, são desde hoje adversários. Nada a ver com rachas na Vila Belmiro ou transferência de clube de algum dos jogadores. Neymar foi anunciado como garoto-propaganda da japonesa Panasonic, empresa que já patrocinou o Santos. Robinho, por sua vez, é contratado da coreana Samsung, uma das maiores rivais da Panasonic no mundo.

As empresas não revelam as quantias pagas aos atletas, mas no mercado estima-se que Robinho, jogador consagrado e com presença garantida na seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo, deva receber cerca de 3 milhões de reais pela campanha. O novato Neymar deve ficar com um terço desse valor.