Diretor financeiro deixa a Claro
O diretor financeiro da Claro, João Alberto Santos, acaba de anunciar internamente que deixará a empresa até o fim do ano. Santos é um dos principais executivos da empresa e pediu seu desligamento menos de dois meses depois da saída de João Cox do comando da empresa. O atual presidente da Claro, Carlos Zenteno, tentou convencer Santos a permanecer, mas conseguiu apenas que o executivo acompanhasse a transição para seu […] Leia mais
Publicado em 8 de outubro de 2010 às, 20h09.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 11h04.
O diretor financeiro da Claro, João Alberto Santos, acaba de anunciar internamente que deixará a empresa até o fim do ano. Santos é um dos principais executivos da empresa e pediu seu desligamento menos de dois meses depois da saída de João Cox do comando da empresa. O atual presidente da Claro, Carlos Zenteno, tentou convencer Santos a permanecer, mas conseguiu apenas que o executivo acompanhasse a transição para seu sucessor, que ainda não foi definido, até o fim do ano.
No início da semana, os diretores de atendimento, Luís Carlos Ferreira, de mídia, Calos Scapinni, e jurídico, Tula Peters, deixaram a Claro após chegarem a um acordo com a companhia.