Colunistas

Bain, Advent e Torrent disputam Teuto

Está chegando à reta final o processo de venda do laboratório farmacêutico Teuto. Um dos maiores do país em genéricos, o Teuto é controlado pela americana Pfizer e pela família Melo. Passaram para a segunda fase do processo de venda os fundos Bain Capital e Advent, além do laboratório indiano Torrent. As propostas finais serão feitas em outubro, e a venda deve ser concluída em novembro. A Pfizer comprou 40% […] Leia mais

PL

Primeiro Lugar

Publicado em 6 de outubro de 2016 às 18h42.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às 07h28.

Está chegando à reta final o processo de venda do laboratório farmacêutico Teuto. Um dos maiores do país em genéricos, o Teuto é controlado pela americana Pfizer e pela família Melo. Passaram para a segunda fase do processo de venda os fundos Bain Capital e Advent, além do laboratório indiano Torrent.

As propostas finais serão feitas em outubro, e a venda deve ser concluída em novembro. A Pfizer comprou 40% do Teuto em 2010. Pagou 400 milhões de reais e tinha o direito de comprar o restante até 2017. Mas, no início do ano, os americanos decidiram vender. O Teuto não comenta.