Venezuela diz que acordo entre Colômbia e Estados Unidos traz vergonha ao continente
Com informações da Efe Todo presidente tem a equipe que merece. O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Nicolás Maduro, certamente está entre os prediletos de Chávez. Nesta segunda, o ministro que o acordo militar firmado entre Colômbia e Estados Unidos no fim de outubro é uma vergonha para a história do continente americano. A megalomania ficou ainda mais exacerbada quando Maduro resolveu representar todo o continente, afirmando que Bogotá […] Leia mais
Publicado em 3 de novembro de 2009 às, 12h43.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 13h00.
Com informações da Efe
Todo presidente tem a equipe que merece. O ministro das Relações Exteriores da Venezuela, Nicolás Maduro, certamente está entre os prediletos de Chávez. Nesta segunda, o ministro que o acordo militar firmado entre Colômbia e Estados Unidos no fim de outubro é uma vergonha para a história do continente americano.
A megalomania ficou ainda mais exacerbada quando Maduro resolveu representar todo o continente, afirmando que Bogotá insistiu no “erro histórico de desconhecer o clamor que há no continente para que nosso território esteja livre de bases americanas”.
Qual a maior vergonha continental? A aliança Colômbia-EUA ou as alianças bolivarianas da América Latina?