Continua após a publicidade

Protestos contra corrupção marcam o feriado de 12 de outubro

À exemplo do que aconteceu no último 7 de setembro, quando a praia de Copacabana e a fachada do Congresso Nacional amanheceram cheias de vassouras, em analogia a faxina esperada na política nacional,  o feriado de 12 de outubro será marcado por manifestações contra a corrupção. Estão previstas mobilizações em 25 cidades, 17 estados e no Distrito Federal. Em Brasília, a II Marcha contra a Corrupção defenderá o voto aberto […] Leia mais

I
Instituto Millenium

Publicado em 11 de outubro de 2011 às, 22h16.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 09h48.

À exemplo do que aconteceu no último 7 de setembro, quando a praia de Copacabana e a fachada do Congresso Nacional amanheceram cheias de vassouras, em analogia a faxina esperada na política nacional,  o feriado de 12 de outubro será marcado por manifestações contra a corrupção. Estão previstas mobilizações em 25 cidades, 17 estados e no Distrito Federal. Em Brasília, a II Marcha contra a Corrupção defenderá o voto aberto e a ficha limpa. No Rio, as pessoas vão se reunir na orla da Zona Sul. São Paulo e Santa Catarina terão manifestações em três cidades diferentes.
Para a organizadora do movimento “Todos Juntos contra a Corrupção”, Cristine Maza, o clima não atrapalhará a passeata em Copacabana. “Mesmo com chuva, tenho certeza de que as pessoas interessadas vão comparecer ao evento”.
Fonte: O Globo, 11/10/2011