Política, agenda econômica e o papel do Instituto Millenium
CEO do Instituto Millenium explica a diferença entre a agenda econômica, a política e reforça: o Instituto Millenium não tem vínculos partidários
Publicado em 5 de outubro de 2020 às, 12h51.
Última atualização em 6 de outubro de 2020 às, 12h52.
Você que é leitor do Instituto Millenium sabe que nós abordamos vários assuntos, com destaque para a agenda econômica liberal. Mas você sabe a diferença entre política e política econômica? Principalmente nesse momento, com as eleições se aproximando, é importante esclarecer as diferenças e buscar informações corretas.
A CEO do Instituto Millenium, Priscila Pereira Pinto, esclarece esses pontos e ressalta o papel do Instituto Millenium para a difusão das ideias liberais: somos um centro de pensamento que funciona como uma biblioteca virtual, onde os nossos valores são explicados, debatidos e provocados. Assista o vídeo completo e entenda!
Os conteúdos presentes no site, aplicativo e redes sociais do Instituto abrangem a política econômica, com o objetivo de auxiliar a todos os leitores no exercício da Democracia, entendimento da Economia de Mercado e do Empreendedorismo, além da compreensão do que é o Estado de Direito e a Liberdade de Expressão.
Veja também
Você sabe exatamente o que faz o Instituto Millenium?
Millenium Explica: a diferença entre ideias e ideologia
“Não confunda site de política com site que fala sobre política econômica. Política econômica é o que faz o seu dinheiro, seus desejos de consumo e seus projetos rodarem no país. Sem política econômica, a economia não flui, e por aplicarem leis que influenciam diretamente na sua vida é que os governos federal, estadual ou municipal estão muito ligados à política econômica”, explicou.
+ Os caminhos para a manutenção da agenda liberal
A CEO reforça que o Instituto Millenium não é partidário e não defende nenhuma política específica. “Mantenha-se atualizado, informado, usando conteúdo do Instituto Millenium porque ele cabe em qualquer espaço: na universidade, na escola, numa conversa no café com os seus amigos, e principalmente no seu negócio”, reforçou.