Exame.com
Continua após a publicidade

Os bolsas net: terroristas virtuais

Sempre no palanque, Lula, já sabendo que nos debates Dilma será questionada sobre os laços fraternais que o Grande Timoneiro mantém com os piores ditadores do planeta, fez um “apelo” ao companheiro Ahmadinejad, oferecendo asilo a Sakineh, sabendo muito bem que um comicio não é exatamente o local apropriado para este tipo de solicitação. Realmente, não tem limites o cinismo desta figura que acumula carma sobre carma. Mais dois carros […] Leia mais

I
Instituto Millenium

Publicado em 6 de agosto de 2010 às, 20h36.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 11h28.

Sempre no palanque, Lula, já sabendo que nos debates Dilma será questionada sobre os laços fraternais que o Grande Timoneiro mantém com os piores ditadores do planeta, fez um “apelo” ao companheiro Ahmadinejad, oferecendo asilo a Sakineh, sabendo muito bem que um comicio não é exatamente o local apropriado para este tipo de solicitação.

Realmente, não tem limites o cinismo desta figura que acumula carma sobre carma. Mais dois carros foram incendiados em São Paulo. A filha de Mantega, envolvida em tráfico de influência… Fogo amigo… A fábrica de dossiês está em pleno vapor… O estridente silêncio dos formadores de opinião… A noite de Cristais em plena atividade na internet. Os bolsas net dormem em cima dos computadores, emporcalhando os espaços que denunciam a maior e mais covarde ameaça à nossa ainda tão precária democracia.

Amigos seguidores, continuemos o bom combate. Aumentemos a corrente de luz.

(Publicado em “Nas Veredas do Vereza“)