Exame.com
Continua após a publicidade

Menos Estado, mais liberdade para sonhar, empreender e realizar!

Confira primeiro vídeo da série "Eu construo a minha história", iniciada na sexta-feira; Millenium mostra a trajetória de pessoas que quebraram paradigmas

I
Instituto Millenium

Publicado em 21 de setembro de 2020 às, 15h22.

“Sabe qual é a vantagem de ter liberdade? É que você sonha! Sabe qual é vantagem de viver numa democracia? É que você pode fazer mudanças! Sabe qual é a vantagem de ter economia de mercado? É que você pode abrir seu próprio negócio”! É desta forma que a CEO do Instituto Millenium, Priscila Pereira Pinto, resume as possibilidades de desenvolvimento pessoal: quanto menor a interferência do Estado, maior a possibilidade de cada um escrever a sua história.

A CEO do Instituto Millenium destacou que cada indivíduo deve buscar desenvolver os seus talentos e correr atrás dos próprios sonhos, e não cabe ao governo controlar qual deve ser o melhor caminho, já que não existe liberdade se não formos livres para escolher. “Não se acomode, não fique esperando milagres, porque esses milagres não acontecem de Brasília. Eles não vêm do governo, eles vêm da sua força, da sua energia, daqueles momentos em que aparece uma oportunidade e você abraça”, destacou.

+ Jovem paulista vence barreiras e se torna um incorporador de sucesso

Para exemplificar esse pensamento, o Instituto Millenium ouviu uma série de profissionais liberais. Nesse primeiro vídeo, apresentamos a história do Ari, um cabeleireiro que explicou sobre a importância de amar o que se faz, porque o dinheiro é apenas uma das formas de medir o sucesso. “O dinheiro é uma consequência do que eu faço, a felicidade da cliente é o melhor pagamento”, disse. Assista o vídeo completo e se inspire com a gente!

yt thumbnail