Liberdade de imprensa
LONDRES (AFP) – Brad Pitt e Angelina Jolie, o casal mais badalado de Hollywood, aceitou nesta quinta-feira uma quantia não revelada de indenização por perdas e danos do tabloide dominical britânico News of the World, segundo o qual eles estariam se separando. Os atores, que não são casados, processaram o jornal por violação de privacidade depois da publicação, em janeiro, de uma matéria na primeira página, segundo a qual eles […] Leia mais
Publicado em 27 de julho de 2010 às, 13h15.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 11h32.
LONDRES (AFP) – Brad Pitt e Angelina Jolie, o casal mais badalado de Hollywood, aceitou nesta quinta-feira uma quantia não revelada de indenização por perdas e danos do tabloide dominical britânico News of the World, segundo o qual eles estariam se separando.
Os atores, que não são casados, processaram o jornal por violação de privacidade depois da publicação, em janeiro, de uma matéria na primeira página, segundo a qual eles teriam consultado um advogado e estariam dividindo bens e o negociando o acesso aos filhos.
(…)
O casal, que não esteve presente na corte, doará a indenização para a caridade, disse Schilling.
Em Tabloide pagará perdas e danos a Brad e Jolie
…
E aí, em nome da “liberdade de imprensa”, qualquer difamação é justa? Claro que minha pergunta é meramente retórica. Não, é a resposta. Liberdade coaduna com responsabilidade. Fale o que quiser, mas pague o preço se estiver disposto.
Publicado em “A Casa de Fenrir”