Editorial da Folha critica Lei Kirchner
O jornal Folha de São Paulo publicou nesta terça-feira um editorial criticando a lei de mídia aprovada pelo congresso argentino na semana passada. O texto desarticula o argumento dos defensores da legislação nada democrata idealizada por Cristina Kirchner, que seria a criação de mecanismos para evitar monopólis na mídia. O editorial lembra oportunamente o real interesse do casal da Casa Rosada: vingança ao grupo Clarín, que desde 2008 é considerado […] Leia mais
Publicado em 14 de outubro de 2009 às, 02h35.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 13h12.
O jornal Folha de São Paulo publicou nesta terça-feira um editorial criticando a lei de mídia aprovada pelo congresso argentino na semana passada.
O texto desarticula o argumento dos defensores da legislação nada democrata idealizada por Cristina Kirchner, que seria a criação de mecanismos para evitar monopólis na mídia. O editorial lembra oportunamente o real interesse do casal da Casa Rosada: vingança ao grupo Clarín, que desde 2008 é considerado uma barreira à administração do Estado.
O Clarín já declarou que vai à justiça garantir seus direitos. É torcer para a Justiça argentina apresentar um trabalho superior ao de sua seleção de futebol. Para o bem da democracia.