FACULDADE EXAME:

estão abertas as matrículas para nova turma de MBA em Inteligência Artificial para Negócios

SAIBA MAIS
Continua após a publicidade

Deputados e senadores têm Carnaval de duas semanas

A Câmara e o Senado já entraram em recesso na quinta-feira, 3 de março, e só voltam ao trabalho no dia 15. Mas como aqui não é a Suécia, os deputados e senadores não terão desconto nos seus salários, pois não há votações na pauta. Trata-se, mais uma vez, de um relaxamento do cumprimento das obrigações  e das concessões abusivas de quem deveria dar o exemplo e cumprir aquilo que […] Leia mais

I
Instituto Millenium

Publicado em 4 de março de 2011 às, 14h25.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 12h35.

A Câmara e o Senado já entraram em recesso na quinta-feira, 3 de março, e só voltam ao trabalho no dia 15. Mas como aqui não é a Suécia, os deputados e senadores não terão desconto nos seus salários, pois não há votações na pauta. Trata-se, mais uma vez, de um relaxamento do cumprimento das obrigações  e das concessões abusivas de quem deveria dar o exemplo e cumprir aquilo que foi designado pelo eleitor-contribuinte.

Justificando o feriadão, o líder do governo na Câmara, Cândido Vacarezza (PT) disse que o calendário do Carnaval não foi decidido nesta legislatura e que o impressiona o fato de  456 deputados estarem presentes na véspera da data. O que considerou um caso surpreendente de disposição.

E o seu Carnaval? Tem quantos dias?

Leia mais sobre benefícios especiais concedidos a deputados aqui e no site do Instituto Millenium.