Compartilhe nosso conteúdo original
Edições descontextualizadas nas redes sociais podem prejudicar o debate. Fique atento!
Publicado em 6 de março de 2018 às, 10h39.
Em tempos marcados pela disseminação de fake news e pouca reflexão acerca de conteúdos amplamente compartilhados nas redes sociais, o Instituto Millenium se vê na obrigação de refirmar os valores que defende há mais de uma década no Brasil. A democracia representativa, o Estado de Direito, a economia de mercado e a liberdade são os pilares de todo o conteúdo produzido pela equipe executiva, especialistas, convidados e conselheiros do Instituto Millenium.
Mantendo-se fiel à sua isenção político-partidária, e com base em valores e princípios nobres, o Imil refuta qualquer associação descontextualizada de sua imagem a políticos, agremiações, partidos, candidatos ou pré-candidatos a cargos públicos. Todo nosso conteúdo publicado online, produzido com muita dedicação por uma equipe enxuta e profissional, está sujeito a edições e descontextualizações de má fé, feitas por vezes para defender interesses pessoais, por outras para defender projetos que não são compatíveis com nossos valores.
Os vídeos produzidos pelo Imil contêm abertura e encerramento sonoros com a logomarca, e são divulgados apenas no YouTube e nas redes sociais oficiais do instituto. Os podcasts também contém abertura sonora, e estão disponíveis no site, soundcloud e redes sociais. O compartilhamento de edições descontextualizadas, editadas com outras logomarcas e textos fora dos nossos padrões, pode prejudicar o entendimento e comprometer o objetivo do nosso trabalho, tão importante para fomentar a participação do indivíduo no debate público.
O Imil também refuta iniciativas que têm como objetivo ferir a integridade intelectual de seus especialistas, convidados e conselheiros.
Gostou do nosso conteúdo? Não precisa editá-lo (um profissional já fez isso por você)! Curta e compartilhe!