“As organizações precisam ser cada vez mais transparentes e éticas”
O conselheiro do Instituto Millenium e presidente da Localiza, Salim Mattar, fala sobre ética empresarial no momento em que o país toma conhecimento sobre as relações nebulosas mantidas entre grandes empresas e o Estado brasileiro. Mesmo diante do nevoeiro da operação Lava Jato, o empresário lembra que o setor empresarial tem diversos exemplos de empresas com condutas extremamente éticas. Segundo ele, as revelações recentes contribuirão para o aprimoramento da transparência […] Leia mais
Publicado em 15 de junho de 2016 às, 19h56.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 07h37.
O conselheiro do Instituto Millenium e presidente da Localiza, Salim Mattar, fala sobre ética empresarial no momento em que o país toma conhecimento sobre as relações nebulosas mantidas entre grandes empresas e o Estado brasileiro.
Mesmo diante do nevoeiro da operação Lava Jato, o empresário lembra que o setor empresarial tem diversos exemplos de empresas com condutas extremamente éticas. Segundo ele, as revelações recentes contribuirão para o aprimoramento da transparência dentro e fora das corporações . “As organizações precisam ser cada vez mais transparentes e éticas”, finaliza.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HjVbcppbfxY?feature=oembed&w=810&h=456%5D