As mentiras do programa partidário do PT
Texto de André Lacerda do blog Pauta em Ponto desconstrói ponto a ponto o que se viu na programa do PT exibido na semana passada: “(…) Como é de seu feitio, na propaganda televisiva o PT apelou para a caricatura, tratando o telespectador como burro. Em um dos momentos mais rançosos do festival de mentiras, o programa petista afirmou que “apenas os ricos comiam carne” até a chegada de Lula […] Leia mais
Publicado em 14 de dezembro de 2009 às, 13h41.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 12h36.
Texto de André Lacerda do blog Pauta em Ponto desconstrói ponto a ponto o que se viu na programa do PT exibido na semana passada:
“(…) Como é de seu feitio, na propaganda televisiva o PT apelou para a caricatura, tratando o telespectador como burro. Em um dos momentos mais rançosos do festival de mentiras, o programa petista afirmou que “apenas os ricos comiam carne” até a chegada de Lula ao poder. A realidade é que, entre 1994 e 2002, portanto, ao longo do governo do PSDB, o consumo de carne bovina per capita cresceu 12,2% no país, com expansão de 1,5% ao ano. No governo Lula, entre 2003 e 2007, a expansão caiu para 0,66% ao ano. (…)”
Confira a íntegra do texto no blog do Sen. Agripino.