&
Victor Hugo Ferreira, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Auger – Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, empresa junior da UFRJ, fala sobre os desafios de estar a frente de um negócio da área de nanotecnologia. Apesar de trabalhar em um campo pouco conhecido e abstrato, a manipulação de matéria em escalas muito pequenas, o estudante afirma que enfrenta os mesmos desafios de outros empreendedores como a preocupação com gestão e financiamento. […] Leia mais
Publicado em 29 de junho de 2016 às, 18h21.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 07h36.
Victor Hugo Ferreira, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Auger – Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, empresa junior da UFRJ, fala sobre os desafios de estar a frente de um negócio da área de nanotecnologia.
Apesar de trabalhar em um campo pouco conhecido e abstrato, a manipulação de matéria em escalas muito pequenas, o estudante afirma que enfrenta os mesmos desafios de outros empreendedores como a preocupação com gestão e financiamento. “A gente aprende na prática. Aqui (na UFRJ) a gente tem muita dificuldade de aplicar os conhecimentos”, revela.
Assista a palestra completa!
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AGK2mZ4WFyY?feature=oembed&w=810&h=456%5D