Exame.com
Continua após a publicidade

"O torcedor é quem paga a conta", crava Plastina

Rafael Plastina, CEO da Sport Track, é o convidado da mais recente edição do Esporte Executivo.

YOUTUBE: a mais famosa plataforma de vídeos da internet lança um versão para streaming de música, tentando abocanhar um mercado crescente  (Neilson Barnard/Getty Images) (Neilson Barnard/Getty Images)
YOUTUBE: a mais famosa plataforma de vídeos da internet lança um versão para streaming de música, tentando abocanhar um mercado crescente (Neilson Barnard/Getty Images) (Neilson Barnard/Getty Images)
V
Vinicius Lordello — Esporte Executivo

Publicado em 22 de julho de 2020 às, 11h04.

Rafael Plastina, CEO da Sport Track, é o convidado da mais recente edição do Esporte Executivo. Dando aula sobre marketing esportivo e qualidade de exposição. aborda quais plataformas são o presente e o futuro das transmissões esportivas. Como e com quem falar, quais os alcances?

Plastina lembra que embora o streaming seja o futuro (e também o presente), a escala da TV aberta ainda é absurda no Brasil. Os hábitos e cultura midiática do brasileiro, embora passíveis de atualização, tem um histórico que precisa ser considerado. E o torcedor, claro, é quem ainda paga a conta. Plastina dá uma aula sobre pilares de marketing esportivo. O presente é nosso.

yt thumbnail