Colunistas

Novidades comerciais para Rio 2016

Os últimos dias foram de movimentos comerciais visando os Jogos Olímpicos Rio 2016. A Panasonic do Brasil apresentou ao Comitê Olímpico Internacional novas soluções de projeção.O workshop aconteceu na terça-feira no Hotel Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro. Uma projeção foi realizada na piscina do hotel, proporcionando a impressão de objetos em movimento. “A ideia é mostrar a versatilidade dos equipamentos Panasonic para fazer Jogos Olímpicos bonitos, atrativos e […] Leia mais

VL—E

Vinicius Lordello — Esporte Executivo

Publicado em 13 de setembro de 2014 às 17h06.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às 08h20.

olimpiadas-rio-2016-600x380Os últimos dias foram de movimentos comerciais visando os Jogos Olímpicos Rio 2016. A Panasonic do Brasil apresentou ao Comitê Olímpico Internacional novas soluções de projeção.O workshop aconteceu na terça-feira no Hotel Pestana Rio Atlântica, no Rio de Janeiro. Uma projeção foi realizada na piscina do hotel, proporcionando a impressão de objetos em movimento. “A ideia é mostrar a versatilidade dos equipamentos Panasonic para fazer Jogos Olímpicos bonitos, atrativos e grandiosos ao público”, afirmou Alessandro Batista, Gerente de Marketing de Olimpíada da Panasonic Brasil.

Já a Technogym, empresa de aparelhos para condicionamento físico e reabilitação, fechou com Comitê Organizador do Rio 2016 sua sexta participação em Jogos Olímpicos. Assim, a Vila Olímpica, na Barra da Tijuca, disponibilizará para todos os atletas participantes dos Jogos 15 centros e áreas de aquecimento, especialmente projetadas para as várias disciplinas nos locais de competição.

Segundo a empresa, será fornecido cerca de mil equipamentos, além da instalação da plataforma digital Mywellness cloud que irá permitir que os atletas sejam conectados ao próprio programa de treinamento pessoal diretamente sobre os aparelhos e dispositivos móveis pessoais. Cinquenta instrutores gerenciarão os centros. “Rio 2016 é uma oportunidade social única para promover o wellness no Brasil e em toda a América do Sul e para aumentar o número de pessoas interessadas em fazer do exercício físico uma prática diária e regular”, disse Nerio Alessandri, presidente e fundador da Technogym.