(Corinthians/Divulgação)
Vinicius Lordello — Esporte Executivo
Publicado em 9 de setembro de 2019 às 17h02.
Última atualização em 9 de setembro de 2019 às 17h05.
Corinthians e a Tattoo Week vão quebrar, nos próximos dias 28 e 29 de setembro um recorde mundial. O desafio da equipe de tatuadores será no Parque São Jorge, sede do clube, para três mil tattoos do logo “CP” em 48 horas, nos torcedores corintianos previamente inscritos, para quebrar o recorde mundial. Objetivo é bater o recorde do Guiness Book atualmente pertencente ao River Plate, da Argentina, com 2.380 torcedores que desenharam o escudo do time em 48 horas.
Segundo o tatuador Enio Conte, diretor e idealizador da Tattoo Week, a empresa selecionou 35 tatuadores da Klan Tattoo e vários profissionais colaboradores, que farão as tatuagens do logo”CP” com velocidade e precisão. As inscrições para os corintianos que querem participar da competição ainda podem ser feitas pelo site da Tattoo Week, mas já estão praticamente esgotadas. Consultada pelo Esporte executivo, a organização aponta surpresa com a velocidade com que as inscrições foram feitas, uma vez que já estão inscritas e confirmadas mais de duas mil pessoas. Para chegar a três mil, há apenas pendências de pagamento separando o Corinthians deste recorde mundial.
As inscrições ainda estão abertas a maiores de 18 anos para ocupar o espaço de quem eventualmente se inscreveu e não finalizou o pagamento. Com R$ 90,00 de custo de inscrição, o torcedor ganha um combo que inclui: a tatuagem logo “CP” do Corinthians padronizada pela equipe da Tattoo Week, camiseta promocional do evento, ingresso para um jogo futuro do Corinthians na Arena Corinthians (a definir) e ingresso VIP para a Tattoo Week 2019 (que ficará válido com a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada da Tattoo Week).