Exame.com
Continua após a publicidade

Jucá: No segundo turno, PEC do Teto será aprovada com 64 votos

O líder do governo no Congresso, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou ao Brasília em Pauta que, no segundo turno, a PEC do Teto de gastos públicos terá maior apoio entre os senadores. De acordo com o senador, a proposta será aprovada por 64 parlamentares na votação de dezembro. “Nessa votação, Romário (PSB-RJ) não veio e nos apoia. Outros dois faltantes também votarão conosco no segundo turno: Telmário Mota (PDT-RR) e Virginio […] Leia mais

B
Brasília em Pauta

Publicado em 30 de novembro de 2016 às, 02h04.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 07h23.

O líder do governo no Congresso, Romero Jucá (PMDB-RR), afirmou ao Brasília em Pauta que, no segundo turno, a PEC do Teto de gastos públicos terá maior apoio entre os senadores.

De acordo com o senador, a proposta será aprovada por 64 parlamentares na votação de dezembro.

“Nessa votação, Romário (PSB-RJ) não veio e nos apoia. Outros dois faltantes também votarão conosco no segundo turno: Telmário Mota (PDT-RR) e Virginio de Carvalho (PSC-SE)”, disse Jucá.

O senador destacou ainda que a alternativa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) para fugir da PEC do Teto seria a implementação de impostos. “Acho melhor a PEC do Teto do que o retorno da CPMF, como queria a Dilma”.