Simulador EXAME entra em nova fase
Depois de promover uma competição de dois meses entre seus participantes, o Simulador EXAME de investimentos em ações da Bovespa volta à rotina. Todas as carteiras foram zeradas ontem no final da tarde, no fim da disputa. Hoje o simulador reabriu para seu funcionamento normal. O simulador replica com muita proximidade o ambiente e as cotações reais da Bovespa, permitindo que as aplicações virtuais se comportem como se fossem investimentos […] Leia mais
Publicado em 21 de setembro de 2011 às, 12h56.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 09h51.
Depois de promover uma competição de dois meses entre seus participantes, o Simulador EXAME de investimentos em ações da Bovespa volta à rotina. Todas as carteiras foram zeradas ontem no final da tarde, no fim da disputa. Hoje o simulador reabriu para seu funcionamento normal.
O simulador replica com muita proximidade o ambiente e as cotações reais da Bovespa, permitindo que as aplicações virtuais se comportem como se fossem investimentos em ações do mundo real.
Para usar o simulador, basta fazer um registro simples. Registros feitos em outras fases da ferramenta continuam valendo. Desta vez, o ciclo de uso do simulador não tem data definida para acabar ou competição oficial, com prêmios.
Os nomes dos vencedores da competição que se encerrou ontem serão divulgados dentro de no máximo um mês. Os prêmios para os dois primeiros colocados, um iPad 2 para cada um, serão entregues no mesmo prazo. Estamos fazendo a checagem das operações realizadas no momento.