EXAME.com entra em zona de turbulência em celulares e tablets
Vai piorar, antes de melhorar. O site móvel de EXAME.com está migrando neste momento para um ambiente muito mais poderoso, adequado à sua explosão de audiência neste mês de fevereiro. As próximas horas serão especialmente turbulentas, com páginas fora do ar ou de acesso problemático. A migração deve se encerrar completamente em cerca de 20 horas, segundo as previsões mais pessimistas. A performance de EXAME.com nos celulares e tablets deve […] Leia mais
Publicado em 26 de fevereiro de 2014 às, 13h59.
Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às, 08h36.
Vai piorar, antes de melhorar. O site móvel de EXAME.com está migrando neste momento para um ambiente muito mais poderoso, adequado à sua explosão de audiência neste mês de fevereiro.
As próximas horas serão especialmente turbulentas, com páginas fora do ar ou de acesso problemático. A migração deve se encerrar completamente em cerca de 20 horas, segundo as previsões mais pessimistas.
A performance de EXAME.com nos celulares e tablets deve melhorar substancialmente com essa migração, encerrando um período de instabilidade que começou de forma crítica na quinta-feira passada. Na cidade de São Paulo já é possível notar um grande ganho de velocidade em iPhones, iPads e celulares Android.
A audiência do site disparou quando todos os acessos feitos a EXAME.com em smartphones e tablets passaram a ser direcionados para sua versão móvel, no início do mês. Os usuários únicos dos primeiros 25 dias de fevereiro chegaram a 1,9 milhão, contra 90 mil dos primeiros 25 dias de janeiro, num crescimento de 2.025%. Os page views subiram de 712 mil para 5,5 milhões no mesmo período, aumentando 674%.
Nós pedimos desculpas pelos transtornos, e nos comprometemos a fazer o máximo para abreviar os problemas.