Casual

Promoção da cerveja Corona pagará uma semana de "home office no paraíso"

Os escritórios adaptados ficarão em Ilhabela (SP), Praia do Rosa (SC) e Trancoso (BA). A marca bancará transporte, hospedagem e alimentação: saiba como participar

Corona: 6 pessoas serão contempladas com o prêmio.  (Corona/Reprodução)

Corona: 6 pessoas serão contempladas com o prêmio. (Corona/Reprodução)

MD

Matheus Doliveira

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 14h08.

Última atualização em 26 de janeiro de 2021 às 15h08.

O conceito de "nômade digital" nunca foi tão falado. O termo designa pessoas que usam a tecnologia para trabalhar à distância em qualquer lugar do mundo. As escolhas são quase sempre praias paradisíacas ou montanhas isoladas. Mas, se como a maior parte das pessoas você não tem recursos para bancar essa aventura, nem tudo está perdido. A cervejaria Corona está lançando nesta terça-feira, 26, um concurso que premiará seis pessoas com uma semana de trabalho remoto em alguns dos destinos mais procurados do Brasil.

Está faltando dinheiro para viajar? Investir na bolsa pode ser o primeiro passo. Conheça os cursos da EXAME Academy

Os felizardos que forem contemplados pela promoção Anywhere Office passarão sete dias em escritórios adaptados em Ilhabela (SP), Praia do Rosa (SC) e Trancoso (BA), com tudo pago. “Sabemos que a adaptação ao formato remoto não foi fácil, mas também mudou o conceito de espaço de trabalho. Para algumas profissões, isso significava estar em um escritório; hoje pode significar trabalhar em um espaço confortável, com sinal de internet e energia elétrica”, explica João Pedro Zattar, gerente de marketing da Corona.

yt thumbnail

O prêmio inclui hospedagem (dentro das regras de distanciamento social), transporte, alimentação, e, claro, cervejas Corona à vontade. “A nossa proposta com Anywhere Office é compartilhar informação de qualidade e relevância para que as pessoas que trabalham remotamente possam trazer mais equilíbrio e saúde mental para sua rotina simplesmente mudando de ares, estando mais próximas da natureza e ganhando até mais produtividade por conta disso”, complementa Zattar.

Para acessar o regulamento e participar, o público pode entrar no site da ação.

Segundo a marca, a ideia do projeto é, principalmente, mostrar que trabalho e bem-estar devem caminhar juntos. “A rotina ficou mais flexível no sentido de você poder estar em 'casa', em contato com a natureza, respirando um ar puro e tendo a chance de, numa pausa no expediente, dar um pulo no mar e voltar para participar de uma sequência de reuniões. Num momento de reclusão como o que vivemos, isso tudo faz muita diferença”, conta o head de vendas Fernando Flumian, que escolheu a cidade litorânea de Barra do Una (SP) para passar pelo período da quarentena.

Além da promoção, a cervejaria acaba de lançar um relatório de tendências do home office com base em dados compilados pela agência Box1824 com a The Summer Hunter.

Os dados mostram, por exemplo, que 52% dos profissionais brasileiros desejam manter o trabalho remoto mesmo após o isolamento, com idas ocasionais ao escritório (IBM, 2020).  Já na ótica das empresas brasileiras, 94% delas afirmam que atingiram ou superaram suas expectativas com o trabalho remoto (Fundação Instituto de Administração, 2020).

 

De 0 a 10 quanto você recomendaria Exame para um amigo ou parente?

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

Acompanhe tudo sobre:Bem-estarCervejasCoronahome-officePraiasPromoçõesTendências

Mais de Casual

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Este resort com águas termais no Paraná foca no turismo de luxo e fatura R$ 134 milhões

Triplex de luxo em Balneário Camboriú tem vista cinematográfica e custa R$ 18 milhões; veja fotos

A estratégia (quase) secreta da Grand Cru para fazer o brasileiro beber mais vinho da Borgonha

Mais na Exame