Uber contrata profissionais para escritórios em SP, RS e PE

Mesmo em meio a proibições, empresa anunciou que está com oito vagas abertas em São Paulo, Recife e Porto Alegre

São Paulo - Apesar das proibições em algumas cidades e polêmicas envolvendo suas operações no país, a Uber anunciou nesta terça-feira (12) que está contratando profissionais para seus escritórios nas cidades de São Paulo, Recife e Porto Alegre.

Em um e-mail enviado a todos os usuários nesta terça, o aplicativo anunciou que está com oito vagas abertas para cargos de gerência e advogados: cinco de Gerente Geral, uma de Gerente de Operações e duas de Advogado (regulatório e contencioso).

As vagas exigem formação acadêmica consistente, experiência na área de atuação, fluência em inglês e em português, entre outros requisitos.

"Na Uber a disrupção está no nosso DNA. Nosso time é fenomenal porque cada um se sente responsável por essa revolução", escreveu o Diretor Geral da empresa no Brasil.

Para concorrer às vagas, os interessados devem acessar o site de carreiras da empresa, escolher o local da oportunidade (São Paulo, Porto Alegre ou Recife) e se inscrever.

Polêmicas

A empresa anunciou as vagas em meio às polêmicas sobre sua proibição em diversas cidades. As posições são em São Paulo, Recife e Porto Alegre -- justamente nas cidades em que fora proibido por lei.

A proibição, no entanto, não inibiu a empresa, que continua operando "ilegalmente". No último dia 5, um motorista da Uber foi agredido por taxistas em São Paulo. Segundo o site G1, o motorista foi cercado por cinco taxistas e seu carro foi destruído.

Esta não é a primeira vez que um motorista da Uber é agredido por taxistas. Já foram registrados casos no Distrito Federal e em Porto Alegre. Também em São Paulo, um motorista chegou a ser sequestrado e agredido por taxistas no Itaim Bibi, área nobre da cidade, informou a Folha de S. Paulo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.