Santander abre cem vagas de estágio a cada mês

Grupo abre processo de seleção para universitários em todo país, todas as etapas de seleção são feitas pela internet
Banco Santander abre inscrições para programa de estágio (.)
Banco Santander abre inscrições para programa de estágio (.)
T
Talita AbrantesPublicado em 05/07/2010 às 16:25.

São Paulo - O banco Santander está à procura de universitários nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Economia. De acordo com informações da instituição, a cada mês são abertas cem novas oportunidades em todo o país.

Para participar, os candidatos devem estar cursando a partir do segundo ano da graduação em uma dessas áreas. As inscrições devem ser feitas durante todo o ano no site do banco

Todas as etapas de seleção devem ser feitas pela internet. Depois da triagem de currículos, os candidatos selecionados farão testes de português, de raciocínio lógico e de domínio do Excell.

Para substituir as fases de dinâmica de grupo e entrevista com consultor, os candidatos devem fazer um vídeo com tema  escolhido pelo banco.

Os aprovados nessas etapas serão enviados para um banco de talentos do grupo e chamados para uma entrevista presencial com gestores assim que surgirem novas oportunidades.

A remuneração para os estágios com carga horária de seis horas diárias é de 1.974,46 reais, além de benefícios como vale alimentação, assistência médica e seguro de vida. Para as oportunidade de 4 horas, o salário é de 716,31 reais.

Leia mais: Salário não é único atrativo para estagiários