Programa contrata universitário de qualquer curso como CEO por um mês
O novo “CEO” trabalhará em julho de 2020 na matriz da empresa em São Paulo e receberá o salário de 3.500 euros. As inscrições vão até fevereiro
Luísa Granato
Publicado em 27 de novembro de 2019 às 15h00.
Última atualização em 27 de novembro de 2019 às 16h32.
São Paulo - O Grupo Adecco, empresa global de soluções para Recursos Humanos, abre as inscrições nesta quarta-feira, dia 27, para seu programa “ CEO for One Month ”,
O programa vai selecionar um universitário em cada um dos 46 países participantes para concorrer a uma vaga de CEO global por um mês na Suíça.
Na edição de 2019, o processo teve mais de 260 mil inscrições ao redor do mundo e a sede do Brasil teve recorde de inscrições. Para participar, só é preciso estar cursando ensino superior em alguma universidade ou instituição de ensino.
Estudantes de qualquer curso, período e região do país serão aceitos. No entanto, será necessário ter capacidade de comunicação oral e escrita em inglês, pois todo o processo será realizado em inglês.
Após o período de inscrição, com testes e entrevistas online, serão selecionados 10 finalistas para um bootcamp em São Paulo e no mesmo dia será escolhido o representante nacional do programa.
O novo “CEO” trabalhará em julho de 2020 e receberá o salário de 3.500 euros. E o estudante concorrerá automaticamente na etapa global do programa com os outros selecionados pelo mundo.
Os 10 finalistas dessa etapa poderão participar de um novo bootcamp na Suíça em agosto. O vencedor final irá trabalhar junto ao CEO global Alain Dehaze entre agosto e setembro 2020.
As inscrições do programa vão até dia 27 de fevereiro e os interessados podem se candidatar pelo site.